IEQ Labate

II IGreja do Evangelho Quadrangular de Lins-SP

No ano de 1985 o Reverendo Antônio de Oliveira mudou-se para Lins com sua família para assumir uma pequena igreja no bairro Labate. Foi um começo muito difícil. Começando sua jornada com apenas 5 membros em sua igreja, Antônio de Oliveira confiou em Deus os seus sonhos e propósitos. Sabia que levar o nome de Deus a sério não seria em vão. Passo a passo, foi conquistando seus ideais em Deus e para Deus com muita satisfação e amor, plantando a cada dia virtudes e bençãos ao seu rebanho e em sua vida. Naturalmente, tudo que se planta, colhe. Passado dez anos, Deus colocou, através de um sonho, em seu coração que ele deveria construir uma escola infantil onde pudesse cuidar de muitas crianças; instruindo-as para que tivessem um crescimento físico, emocional e espiritual baseado sempre na palavra de Deus e dando a elas todo o amor que Deus colocou em seu coração. Mas era um sonho muito difícil de ser realizado.

Foram anos de busca em oração até que houvesse a certeza do SIM de Deus, porque somente desta maneira seria possível a realização com total sucesso deste Projeto. Para o homem Antônio de Oliveira isso seria impossível, mas não para um seguidor e conhecedor da Palavra de Deus que diz: "coisas grandes e firmes Ele pode fazer em nossas vidas", Jeremias 33-3 e "Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam", Romanos 8:28, o Reverendo Antônio de Oliveira tinha em seu coração que o desejo era primeiro de Deus; e "para Deus todas as coisas são possíveis", Marcos 10:27.

O plano sendo de Deus se realizaria com certeza. Mas Deus tinha que preparar o Reverendo e a sua igreja para construir um projeto de tamanha proporção. Assim como o barro, para se transformar em pote tem que ser moldado, o homem também precisa passar por adversidades para melhorar e ser mais purificado. Então, vieram as tribulações, mas a palavra de Deus, também nos revela: "Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração", Mateus 12:12.

Perseverando na oração, no tempo de Deus tudo foi se cumprindo na vida do Reverendo e da igreja, tudo foi acontecendo até que no dia três de março do ano de 2008, Deus tocou no coração do teu servo para que a obra fosse iniciada. E Deus honrou. No dia trinta de dezembro de 2008 esta obra foi concluída, ficando para todos a certeza de que quando seguimos os planos de Deus ou mesmo quando colocamos Deus à frente de nossos sonhos e pedimos Sua direção e perseveramos na oração, Ele tem prazer em nos abençoar e se alegra com a nossa felicidade, e hoje após oito meses e com a escola em funcionamento o Reverendo Antônio de Oliveira juntamente com Deus, se regozijam com alegria dos pequeninos do Senhor.